sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Conspiração! (E um pedido de desculpas)

Antes de tudo, peço imensas desculpas aos nossos leitores assíduos (A todos os 3) por não ter criado uma única entrada no espaço de quase três semanas, é que ultimamente entrei num estado de paranóia e preguiça, mas acima de tudo paranóia, que não me deixou lúcido para poder vir para aqui e queixar-me dos males da sociedade em que vivemos, mas prometo que esta minha entrada vai fazer com que se esqueçam de tudo isso e consigam abrir os vossos corações para que me possam perdoar. Let the healing begin...
Venho aqui para vos falar de uma conspiração que tem conseguido iludir muitas pessoas, venho expor essa entidade maléfica que é, nas palavras do pastor Josué Yrion: "Do diabo!"
Não venho falar da Igreja está claro, penso que todos já batemos a essa porta pelo menos uma vez, mas sim de Hello Kitty, a encarnação do mal.
Se forem ao wikipédia vai-vos aparecer a seguinte informação sobre o local de nascimento do “filho do diabo”: “A Hello Kitty foi criada originalmente pelo designer da Sanrio, Ikuko Shimizu, em 1974.”
TRETAS!!! Todos sabemos que o wikipédia não é fonte fiável e isto é mais uma prova dessa afirmação, Hello Kitty foi de facto criada em 1974, disso não há dúvida, mas não foi criada pela empresa Sanrio, mas sim por um grupo de Neo-nazis que pretendem ressuscitar o nazismo e que melhor forma de expandir o seu exército do que usando uma criatura, que poderá ter sido uma das experiências de Mengele (até aqui não sei, mas é bem possivel), tão fofinha quanto Hello Kitty e fazendo assim uma lavagem ao cérebro a milhões de raparigas em todo o mundo. Não acreditam? Então aqueles que são adaptos da animação japonesa, quantas não são as animes que não têm como tema fulcral o dominio do mundo? Não é algo bizzaro? Eles pretendem avisar-nos do que se está a passar e só o podem fazer assim, porque o seu pais encontram-se actualmente sobe o comando dos Neo-nazis e eles não podem falar sobre o que estes estão a tramar. Eu próprio já quase que ia sofrendo uma lavagem ao cérebro, não por causa de Hello Kitty, mas por causa de outra personagem que foi criado por estes Neo-nazis, Afro-ken, este é a sua arma mais letal, um cão com uma afro, simplesmente genial quem havia de pensar que uma afro poderia estar na posse de algo tão malévolo. Afro-ken foi a tentativa de atrair mentes masculinas para o nazismo. Mas Ken era um peão dispensavél, porque muita da população feminina já se encontra pronta para uso militar, mas agora perguntam, porquê mulheres? A resposta é simples, porque não existe homem no mundo capaz de bater numa mulher, e os neo-nazis estão a aproveitar-se desse facto.
Agora olhem para Hello Kitty com olhos de ver, comecem pelo nome HELLo KITty, outra vez, HELLo KITty, tirem as vossas conclusões. Agora vejam a figura deste ícone de perversão, a sua posse mais conhecida é a da saudação nazi, procurem na net e veram que não estou a mentir, e vejam os seus olhos vazios, parece que se encontra sobre o dóminio mental de uma entidade, talvez um grupo quem sabe. Mas o principal factor de suspeita reside nos vários produtos associados a HELLo KITty, existe actualmente à venda na internet uma AK-47 da HELLo KITty, isto sozinho indica que estão para atacar em breve.
Vê-se que o seu plano está muito bem estrutura e que é quase imparável, QUASE!!!
Ainda é possivel pará-los, basta que façam o seguinte, sempre que virem alguém com um artigo de HELLo KITty, quero que o afastem da pessoa e o queimem, assim estaram a ajudar a luta contra o dominio do mundo. Querem ver um segundo holocausto? É que eu não...

2 comentários: